Savine e Montblanc

A Montblanc, centenária fabricante europeia de instrumentos de escrita, relógios suíços e artigos de couro de luxo, expandiu suas atividades em Minas Gerais. Em parceria com a Savine, joalheria conhecida por suas peças exclusivas, a Maison inaugurou em Agotos de 2016 um espaço dedicado na loja, levando para a capital mineira toda a sua gama de produtos, com destaque para os instrumentos de escrita da coleção Rouge et Noir e os relógios Montblanc 1858 Small Second.

Segundo o diretor geral da Montblanc no Brasil, Alain dos Santos, a Maison investe no mercado mineiro apostando no público masculino mais exigente. “A Savine é uma opção importante para presentes masculinos na região de Lourdes, em um dos bairros mais nobres da região Centro-Sul de Belo Horizonte”, explica.

Primeira loja de rua com produtos Montblanc na capital mineira, a Savine também é mais uma opção para atender um público sofisticado, que prefere fazer suas compras em lojas de bairro, longe dos movimentados shoppings centers.

“A Savine se torna, dessa forma, uma joalheria que atende não somente ao público feminino, com suas joias únicas, mas também agora o público masculino, tão meticuloso e ávido por acessórios de luxo aqui em BH”, comemora Cláudia Sabino Procópio, sócia-proprietária da Savine.

Para celebrar a data, Savine e Montblanc recebeu convidados para um coquetel exclusivo.

Confira abaixo algumas fotos.